Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guararema, realizada no dia 16 de abril, foi aprovado o requerimento de autoria de todos os vereadores para que seja enviado Ofício ao Deputado Federal Marcio Luiz Alvino de Souza, solicitando que seja elaborado um Projeto de Lei no sentido de denominar “Luiz Antonio Serrano”, a Agência do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, que será inaugurada em breve na rua Marcondes Flores, em Guararema.

Segundo a justificativa, Luiz Antonio Serrano nasceu em Guararema no dia 30 de agosto de 1953 e passou sua infância desfrutando os privilégios de ser um cidadão guararemense.

Estudou química no Colégio Ateneu Mogiano e licenciatura em mecânica na faculdade Brás Cubas, trabalhando mesmo antes de concluir o ensino médio na Estação de Tratamento de água da Sabesp em Guararema e, mais tarde, como pesquisador na empresa Johnson & Johnson, em São José dos Campos, onde se aposentou.

Casado com Lígia, pai de três filhos e avô de três netos, o Sr. Luiz pautou sua vida pela honestidade, integridade, caridade e amor ao próximo em suas ações, participando ativamente das pastorais de diversas igrejas de Guararema.

Sempre com um sorriso no rosto, uma palavra amiga, e um humor inteligente para oferecer a quem se aproximava, a homenagem torna-se justa e merecida a este cidadão guararemense que nos deixou no dia 13 de outubro de 2017.