07 de Agosto de 2018

 

A Câmara Municipal de Guararema aprovou, em Sessão Ordinária realizada ontem (6 de agosto), o envio de Ofício de Congratulações e Aplausos ao Dr. Marcos de Almeida Tourinho, pelo excelente trabalho realizado como Delegado de Polícia em sua vida profissional, em especial no período em que esteve à frente da Delegacia de Polícia Civil de Guararema.

Em sua justificativa, o Requerimento nº 10/2018, ressalta o quanto esta profissão não é fácil pois lida com pressões do dia a dia em meio à violência, pessoas praticando diversos tipos de delitos, dentre outras situações. No entanto, diante de toda criminalidade que há, Guararema se manteve mais segura durante todos esses anos em que pôde contar com o Dr. Marcos à frente da Delegacia de Polícia Civil.

Além dos anos de dedicação e trabalho árduo, entre muitas conquistas e vitórias, o Dr. Marcos enfrentou também, dias de tristeza, quando apesar de todo empenho, se viu diante de questões sem solução ou com desfechos fatais. Batalhas que transformam o homem em um ser humano mais forte e mais justo e foi assim que o Dr. Marcos conseguiu mostrar ao município toda a sua grandeza e força, sempre disposto a proteger os cidadãos de bem de Guararema.

Em sua nova jornada, a Câmara Municipal de Guararema ainda deseja ao Dr. Marcos, que tenha paz e alegria na nova etapa e que, todas as suas boas lembranças na execução de suas tarefas, sejam motivos de orgulho de sua própria história.