03 de dezembro de 2019 

Aconteceu, no último dia 28, a Cerimônia de Entrega do Certificado ISO 9001:2015 à Câmara Municipal de Guararema. A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que trabalha a gestão de qualidade da organização, independentemente de seu ramo de atividade, setor ou tamanho.

A Câmara Municipal de Guararema, numa ação inovadora e na busca pela excelência de seus serviços, conquistou o Certificado ISO 9001:2015.

Dentro de seus preceitos, destacamos valores como a transparência, o comprometimento com as demandas sociais, a responsabilidade com a coisa pública, respeito e ética no trato das suas atividades institucionais.

E em sua Visão, está a aproximação contínua da população por meio de uma gestão transparente e contemporânea, sendo referência em ações inovadoras na Gestão Legislativa.

Foram quase nove meses de trabalho e empenho dos funcionários e do Presidente da Câmara, que passaram por processos de capacitação, auditorias internas, aperfeiçoamentos e, finalmente, pela auditoria externa do órgão Certificador MSC - Management Systems Certification. E, sem apresentar nenhuma “não conformidade”, a Câmara Municipal de Guararema conseguiu o Certificado tendo-se evidenciado que o Sistema de Gestão de Qualidade satisfez aos requisitos da norma ISO 9001:2015, abrangendo as atividades de “Apoio Administrativo e Jurídico ao Poder Legislativo”.

A entrega da Certificação aconteceu na Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo” e reuniu autoridades, representantes de entidades e da comunidade.