Você está visualizando atualmente Bombeiros recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Bombeiros recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal

Os Bombeiros do 1º Subgrupamento de Bombeiros do 17º Grupamento de Bombeiros, localizado em Guararema, receberam homenagens por meio das Moções nº 22 e 24/2023.

A Moção 22/2023 reconhece o ato heroico do Bombeiro Edvaldo Moreira Santos que, sem hesitação, colocou sua própria vida em risco para resgatar uma mulher que estava em situação de desespero ao tentar se suicidar, pulando da ponte e adentrando as águas do Rio Paraíba do Sul. Sua pronta resposta, habilidades técnicas exemplares e dedicação ao dever refletem o mais alto padrão de profissionalismo e humanidade.

Este gesto nobre e altruísta não apenas salvou uma vida, mas, também reforça a importância do serviço prestado pelos bombeiros à comunidade guararemense. A bravura do bombeiro inspira todos nós a agirmos com empatia, compaixão e prontidão para ajudar nossos concidadãos em momentos de necessidade extrema.

Já a Moção 24/2023 aplaude e parabeniza ao valoroso Efetivo do 1º Subgrupamento de Bombeiros do 17º Grupamento de Bombeiros que, com notável empenho e dedicação, tem prestado serviços essenciais em Guararema.

Ao longo do tempo, o Efetivo do 1º Subgrupamento de Bombeiros do 17º Grupamento de Bombeiros demonstrou um compromisso incansável com a segurança e o bem-estar da comunidade, seja em emergências, resgates, combate a incêndios ou ações preventivas, esses profissionais têm se destacado por sua prontidão, coragem e habilidades técnicas exemplares.

Os bravos homens e mulheres do 1º Subgrupamento de Bombeiros do 17º Grupamento de Bombeiros, por meio de sua prontidão, coragem e treinamento excepcional, desempenham um papel fundamental na preservação da vida e na promoção da segurança em nossa comunidade.

A atuação rápida e eficiente da equipe demonstra não apenas habilidades técnicas exemplares, mas, também um profundo comprometimento com o bem-estar da população.