Você está visualizando atualmente Câmara Estudantil de Guararema apresenta proposituras que beneficiam a população

A 1ª Sessão Ordinária da Câmara Estudantil de Guararema aconteceu na última semana e refletiu tudo o que foi aprendido durante a instituição do Programa nas escolas que aderiram durante 2023: Colégio Virtude e Escola Municipal “Presidente Getúlio Vargas”, atingindo o objetivo principal que é promover a interação entre o Legislativo e as escolas de Guararema.

Os Vereadores Estudantis puderam compreender o papel desempenhado pelos Vereadores dentro do contexto social em que vivem e, assim, em posse do conhecimento adquirido, contribuíram apresentando indicações durante uma Sessão Ordinária.

Cada Câmara Estudantil teve uma Sessão Ordinária e todos os Vereadores Estudantis apresentaram suas proposituras por meio de indicações que serão avaliadas pela Comissão Especial da Câmara Municipal.

A Sessão Ordinária da Escola Municipal “Presidente Getúlio Vargas” foi realizada no dia 30 de novembro e a do Colégio Virtude aconteceu no dia 1º de dezembro. Todos os Vereadores Estudantis apresentaram propostas bem interessantes.

Diante dessas e outras indicações é notório o comprometimento dos Vereadores Estudantis em elaborar propostas que beneficiam a população, levando a voz da criança e do adolescente ao Legislativo guararemense e vivenciando, de fato, o despertar da cidadania.