Você está visualizando atualmente Câmara mantém a primeira Certificação ISO 9001:2015

Câmara mantém a primeira Certificação ISO 9001:2015

No último dia 6 de novembro, a Câmara Municipal de Guararema recebeu, do órgão Certificador MSC – Management Systems Certification, a Manutenção da Primeira Certificação ISO 9001:2015. A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que trabalha a gestão de qualidade da organização, independentemente de seu ramo de atividade, setor ou tamanho.

A Câmara Municipal de Guararema, numa ação inovadora e na busca pela excelência de seus serviços, conquistou e mantém o Certificado ISO 9001:2015 desde 2019.

Em seus preceitos, destacam-se os valores como a transparência, o comprometimento com as demandas sociais, a responsabilidade com a coisa pública, respeito e ética no trato das suas atividades institucionais.

E em sua Visão, está a aproximação contínua da população por meio de uma gestão transparente e contemporânea, sendo referência em ações inovadoras na Gestão Legislativa.

Desde 2019, tanto os funcionários quanto a Gerência e a Presidência da Câmara, passam por processos de capacitação e melhoria contínua, auditorias internas, aperfeiçoamentos e auditorias externas do MSC.

A Câmara Municipal de Guararema conseguiu o Certificado tendo-se evidenciado que o Sistema de Gestão de Qualidade satisfaz aos requisitos da norma ISO 9001:2015, abrangendo as atividades de “Apoio Administrativo e Jurídico ao Poder Legislativo” e, assim, tem mantido a Certificação.

A manutenção da Certificação na Câmara Municipal de Guararema demonstra que, além de ser a primeira Câmara Municipal do Estado de São Paulo a receber a Certificação, seus colaboradores se mantêm na melhoria contínua dos serviços prestados, garantindo que os Vereadores da Casa de Leis estejam bem respaldados tanto administrativamente quanto juridicamente, mantendo a excelência de nosso trabalho.