Você está visualizando atualmente Câmara Municipal parabeniza Equipe de Futsal Sub-20 de Guararema

Câmara Municipal parabeniza Equipe de Futsal Sub-20 de Guararema

A Equipe de Futsal Sub-20 de Guararema foi um dos maiores destaques do esporte esse ano e, pelo seu desempenho na Liga Paulista de Futsal 2023, foi homenageada pela Câmara Municipal de Guararema, por meio da Moção nº 23/2023, apresentada em Sessão Ordinária.

A Equipe de Futsal Sub-20 trabalhou arduamente, com dedicação e o talento de cada jogador, aliados ao trabalho do treinador e membros da equipe, projetando o Município no cenário esportivo estadual como cidade modelo de política pública na gestão esportiva.

A Moção é uma forma de reconhecimento ao esforço, dedicação e talento demonstrados pelos atletas, comissão técnica e dirigentes ao longo da competição. A jornada que culminou com a merecida posição de vice-campeão na Liga Paulista de Futsal Sub-20 é motivo de orgulho para Guararema, que reconhece o papel fundamental do esporte na formação de cidadãos comprometidos, disciplinados e dedicados.

A participação da equipe de Guararema foi notável e, exaltou, ainda mais, o nome de Guararema no cenário esportivo. Que este feito sirva de inspiração para futuras gerações de atletas e que o espírito esportivo continue a ser um valor cultivado na comunidade guararemense.