Você está visualizando atualmente Mulher recebe homenagem por sua dedicação à comunidade guararemense

Mulher recebe homenagem por sua dedicação à comunidade guararemense

Em reconhecimento à dedicação exemplar como funcionária da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Serviços Públicos, Clarelena Gomes de Paulo Donizete recebeu a Moção de Aplausos nº 19/2023.

Clarelena (carinhosamente conhecida como “Lena”) nasceu em Jacareí e é filha de Pedro Gomes de Paulo e Luzia Aparecida de Paulo. Começou a trabalhar aos 19 anos, em comércios como mercados e posto de gasolina, sempre em contato com o público.

Em 2012 ingressou na Prefeitura Municipal de Guararema sendo um exemplo brilhante de profissionalismo, comprometimento e integridade no exercício de suas funções, demonstrando uma notável capacidade de ir além das expectativas, trabalhando dia após dia com total dedicação.

A Moção de Aplausos, que foi aprovada por unanimidade de votos em Sessão Ordinária da Câmara Municipal, presta uma singela homenagem em gratidão a tudo o que “Lena” fez por Guararema, por sua incansável busca pela excelência, sua atitude positiva e seu compromisso inabalável com o bem-estar da comunidade, contribuindo para o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos.