Você está visualizando atualmente Câmara realiza Sessão Solene em Comemoração aos 123 anos de Guararema

Câmara realiza Sessão Solene em Comemoração aos 123 anos de Guararema

No dia 23 de setembro, foi realizada a tradicional Sessão Solene da Câmara Municipal de Guararema, por ocasião da comemoração dos 123 anos de Emancipação Político – Administrativa da cidade.

Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito José Luiz Eroles Freire; a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carmen Rosana de Moura Santos Pieruccetti; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Eduardo Aparecido Moreira Franco; a Secretária Municipal de Educação, Clara Assumpção Eroles Freire Nunes; o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Santos Leal; e a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Martins de Paula. Além das autoridades, compareceram representantes da comunidade, familiares e amigos dos homenageados.

O Vice-Prefeito e Secretário Municipal Emprego e Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues da Silva foi um dos homenageados, recebendo o “Título de Cidadão Guararemense”, assim como o Sr. João Adolfo de Siqueira Filho (conhecido como Seu Oliveira) e João Augusto da Silva (Figueiredo).

A Placa de Prata foi entregue ao Sr. Antônio de Freitas (o Seu Ferreirinha) e o Diploma de Honra ao Mérito foi entregue à Professora Terezinha Aparecida Marcondes da Costa dos Santos.

A Sessão Solene é tradicionalmente realizada no mês da comemoração de aniversário de Guararema. Os Vereadores indicam pessoas que se destacam na cidade por serviços relevantes prestados ao município. E, após votação em sessões realizadas na Câmara Municipal, os indicados são homenageados.

Segundo o Presidente da Câmara, Irineu Claudio Leite: “As homenagens realizadas enalteceram pessoas que construíram Guararema, trazendo lembranças que nos remetem a uma Guararema cheia de sossego e pincelada pela humildade de seu povo… Entre os homenageados, todos têm algo em comum: os valores familiares, a fé e o objetivo maior que é uma Guararema com qualidade de vida que eles ajudaram a construir.”

Confira alguns dos melhores momentos da Sessão Solene