Você está visualizando atualmente Moção de Aplausos faz homenagem a organizações religiosas e entidades filantrópicas

Moção de Aplausos faz homenagem a organizações religiosas e entidades filantrópicas

A Cerimônia de Entrega da Moção de Aplausos aconteceu no dia 30 de setembro e fechou, com chave de ouro, as festividades dos 123 anos de Guararema. O objetivo da Moção de Aplausos nº 03/2022 foi aplaudir e parabenizar as organizações religiosas, entidades filantrópicas e associações que, de uma forma ou de outra, durante a pandemia de COVID-19, causada pelo Novo Coronavírus, prestando apoio à população em situação de vulnerabilidade, fomentando o amor e a solidariedade durante esse período crítico.

Os anos de 2020 e 2021 não foram marcados só pela saudade e dor da perda de entes queridos, mas também, pelo contexto de pandemia e crise socioeconômica, que desencadeou uma avalanche de solidariedade e coletividade.

É importante destacar que: “Não seria possível nomearmos todos os que foram movidos por essa demonstração de amor ao próximo, pois muitos fizeram sua parte, em pequenas atitudes, que juntas, foram multiplicando a solidariedade. Gostaríamos de agradecer e aplaudir a todos, por meio dos homenageados. Que sintam nossa gratidão e aplausos por todas as ações realizadas.”, finaliza o Presidente da Câmara Municipal de Guararema, Irineu Claudio Leite.

Confira alguns dos melhores momentos da Cerimônia de Entrega da Moção de Aplausos nº 03/2022

Entrega da Moção de Aplausos nº 03/2022 na Estação Literária

Deixe um comentário