Você está visualizando atualmente Câmara realiza Sessão Solene em comemoração aos 124 anos de Guararema

Câmara realiza Sessão Solene em comemoração aos 124 anos de Guararema

No último dia 27, foi realizada a tradicional Sessão Solene da Câmara Municipal de Guararema, por ocasião da comemoração dos 124 anos de Emancipação Político – Administrativa da cidade.

A Sessão Solene é tradicionalmente realizada no mês da comemoração de aniversário de Guararema. Os Vereadores indicam pessoas que se destacam na cidade por serviços relevantes prestados ao município. E, após votação em sessões realizadas na Câmara Municipal, os indicados são homenageados.

A Câmara Municipal de Guararema homenageou Alípio Vaz Pinto, Nilton Calux e Oswaldo Hardt que receberam o “Título de Cidadão Guararemense”; a Dra. Vanessa de Cássia Noronha Leite que recebeu a “Placa de Prata”; e Ana Maria dos Santos Scherma e o Padre Devair Marcondes que receberam o “Diploma de Honra ao Mérito”.

Todos os homenageados percorreram caminhos desafiadores, conscientes de seus propósitos, com força, coragem, dedicação e fé, Trabalharam construindo sonhos e valores essenciais como o amor à família, moldando a história de nossa cidade!