Você está visualizando atualmente Novo Delegado da Polícia Civil de Guararema recebe Ofício de Congratulações e Aplausos

A Câmara Municipal de Guararema aprovou, na Sessão Ordinária realizada no último dia 6 de agosto, o Requerimento nº 11/2018 de envio de Ofício de Congratulações e Aplausos ao Dr. Denis Barbosa Miragaia Cintra, por ter assumido o cargo de Delegado de Polícia Civil de Guararema.

Segundo a justificativa, Delegado é uma profissão que exige saber agir com muito bom senso, coragem e idealismo por justiça e, além de ter um vasto conhecimento técnico, ser intuitivo é um dom muito bem-vindo na profissão.

O novo Delegado da Polícia Civil de Guararema, antes de assumir a Delegacia de Guararema, atuava como Delegado Assistente da Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde sempre desenvolveu um excelente trabalho.

A Câmara Municipal de Guararema deseja boas vindas e coloca-se sempre à disposição para ajudar no que for preciso, apoiando o trabalho do Delegado de Polícia Civil que é de fundamental importância para a cidade.