Você está visualizando atualmente Policiais Militares recebem homenagem da Câmara Municipal de Guararema

Policiais Militares recebem homenagem da Câmara Municipal de Guararema

A Moção de nº 08/2023 foi aprovada, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guararema, por unanimidade de votos e homenageia os Policiais Militares Cabo PM Gilmar Alexandre Guedes e Cabo PM Leonardo de Oliveira Silva.

A homenagem deve-se ao trabalho realizado, pelos dois Policiais Militares, em prol da sociedade guararemense e pela atuação no desempenho de suas funções perante a Corporação, ou seja, uma forma de reconhecimento e gratidão aos valorosos policiais militares pela atuação na prisão de criminosos que têm ameaçado a segurança e tranquilidade de nossa comunidade.

Nas últimas semanas, ocorrências de grande relevância foram atendidas e solucionadas pelos homenageados. Em uma semana, foram realizados 4 flagrantes, sendo 2 por tráfico, 1 por estelionato e uso de dinheiro falso, 1 homicídio doloso, tendo sido retirados das ruas de Guararema, diversos entorpecentes, 05 presos e 02 menores apreendidos.

A dedicação e coragem demonstradas por esses bravos profissionais durante o exercício de suas funções são verdadeiramente admiráveis, colocando suas vidas em risco diariamente, enfrentando situações desafiadoras para garantir a ordem e o bem-estar de nossa população.

Ao arriscarem suas vidas para protegerem as nossas, esses policiais demonstraram verdadeira coragem, altruísmo e compromisso com a segurança pública, exemplos inspiradores para todos nós, cidadãos, que reconhecemos e valorizamos o trabalho árduo das forças de segurança.

É imprescindível que a sociedade reconheça e exalte a atuação desses heróis anônimos que, muitas vezes, trabalham incansavelmente nos bastidores, enfrentando desafios e perigos desconhecidos para manter a ordem e a paz social.

O empenho, dedicação e valentia expressados pelos dois homenageados, são exemplos a serem seguidos, contribuindo para a segurança de nossa cidade que nunca será esquecida.

Que esta Moção de Aplausos sirva como um símbolo do respeito e gratidão de todos nós, cidadãos, pelo trabalho incansável de nossos policiais.

Que eles continuem a inspirar outros a seguirem seus passos e possam ser sempre reconhecidos como verdadeiros heróis de nossa sociedade.