Você está visualizando atualmente Requerimento de Congratulações e Aplausos ao Deputado André do Prado é aprovado por unanimidade

Vereadores de Guararema aprovam requerimento de envio de Congratulações e Aplausos ao Deputado André do Prado por seu empenho na aprovação de importantes Projetos de Lei

Em Sessão Ordinária, realizada no último dia 2 de julho, na Câmara Municipal de Guararema, foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento nº 07/2018 para envio de Ofício de Congratulações e Aplausos ao Deputado Estadual André do Prado pela inciativa do Projeto de Lei nº 661/2015, que dispõe sobre o exercício da profissão de Podólogo no âmbito do Estado, o qual gerou a Lei Estadual nº 16.763/2018, bem como do Projeto de Lei nº 417/2016, que trata sobre a revitalização do Rio Parateí, o qual gerou a Lei nº 16.777, de 22 de junho do corrente, ambas sancionadas pelo Governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

Segundo a justificativa, os dois Projetos são de extrema importância. Um regulamenta uma profissão da área de saúde que tem a formação específica para fornecer os cuidados especiais dos pés. Apesar de não substituir nenhum componente avançado da área médica, o Podólogo é um auxiliar muito importante na classificação dos sintomas de patologias sérias nas áreas de ortopedia, dermatologia, angiologia, endocrinologia e outros.

O outro, trata-se do Rio Parateí que é um importante ativo ambiental e sua revitalização contribuirá, não apenas para impedir problemas de assoreamento ao longo do seu leito, mas também, para atrair investimentos relacionados ao lazer e turismo. O Projeto de Lei tem por finalidade recuperar o Rio Parateí e suas margens, tornando-os livres de lixos e esgoto, o que assegurará à população local, mais qualidade de vida.

O envio de Congratulações e Aplausos é uma forma de reconhecimento não só pela inciativa do Deputado Estadual André do Prado, mas também pelo seu empenho para que eles fossem aprovados.