Você está visualizando atualmente Vereadores fazem homenagem à jovem Fernanda Schiavo

Vereadores fazem homenagem à jovem Fernanda Schiavo

No último dia 21 de novembro, a jovem Fernanda Schiavo esteve junto com seus pais e amigos na Câmara Municipal de Guararema. O motivo da sua visita foi a Moção de Aplausos nº 07/2022, aprovada por unanimidade de votos, que tem como objetivo aplaudir e parabenizar a roteirista e atriz Fernanda Schiavo pelo seu exemplo de profissionalismo e representatividade feminina.

Fernanda Schiavo tem apenas 19 anos e já se destaca devido ao seu talento na atuação e no desenvolvimento de roteiros. Apesar de bem jovem, já é autora de duas séries exibidas em streaming, com temas que abordam o universo das crianças e dos jovens.

Importante frisar que os temas abordados por Fernanda se refletem na sociedade e estão em evidência, principalmente com relação à desigualdade social e racial.

Desse talento ímpar e de sua dedicação extrema em estudar, nasceu a ideia do filme intitulado “Des-Igualdade”, um longa-metragem que conta a história de Júlio, um menino negro com poucas condições financeiras que realiza o sonho de estudar em um colégio particular.

Fernanda é um orgulho para Guararema devido ao seu talento e por trazer temáticas importantes e reflexivas para o cotidiano de nossa sociedade.