Você está visualizando atualmente Câmara Municipal é um dos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2020

Câmara Municipal é um dos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2020

O Fundo Social de Solidariedade já está realizando a arrecadação para a Campanha do Agasalho 2020 de Guararema: “Quem doa ajuda quem precisa”. As doações já podem ser feitas na Câmara Municipal de Guararema que também é um posto de arrecadação. Os itens doados podem ser roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação e limpos.

Os itens arrecadados serão entregues às famílias carentes do município. As entregas serão itinerantes por meio da Loja do Bem e serão realizadas em diversos bairros, além da sede do Fundo Social.

Durante a Campanha do Fundo Social também acontecerá mais uma edição do “Dia do Bem” junto ao trenzinho de Guararema. Será no dia 21 de março, das 11 às 17h, quando o ingresso para andar no trenzinho será a doação de um agasalho ou o valor simbólico de R$ 10,00 que serão revertidos para a causa.

Postos de Arrecadação:

– Câmara Municipal de Guararema

– Cesap

– Drogarema

– Espaço de Esportes

– Fundo Social de Solidariedade

– Mago Supermercado

– Paço Municipal

– Rotary Club

– Santa Casa

– Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania

– Supermercado Monteiro (Pau D’Alho)