Você está visualizando atualmente Câmara Municipal acompanha de perto a ação da EDP em Guararema

Câmara Municipal acompanha de perto a ação da EDP em Guararema

A Câmara de Guararema tem sido constantemente procurada pelos munícipes que levam ao seu conhecimento reclamações quanto à energia elétrica no município. Como Poder Legislativo, tem encaminhado à EDP os anseios por melhoras na prestação de serviços da concessionária por meio de indicações, ofícios e requerimentos formando, inclusive, uma Comissão Especial de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados por empresas como a EDP São Paulo, SABESP, Telefônica / Vivo  e IDC Telecom no Município.

É importante destacar que a Câmara Municipal de Guararema está acompanhando de perto a ação da Caravana ‘EDP ligada em você’ está em Guararema hoje, dia 4 de março e amanhã, dia 5 de março das 9 às 17 horas. A ação da distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê está acontecendo no Parque de Lazer “Profª Deoclésia de Almeida Mello” (Praça do Centro Artesanal) e estará prestando serviços como dicas de economia de energia, negociação de débitos, intensificação na manutenção da rede, poda de árvores, cadastramento de tarifa social, cadastramento de conta por e.mail e débito automático e alteração de vencimento da conta de energia.