Você está visualizando atualmente Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito tomam posse e Sessão é transmitida por Rede Social

O dia 1º de janeiro foi marcado pela Sessão de Instalação da 26ª Legislatura. Durante o evento, foram empossados os 11 vereadores que integram a Câmara Municipal de Guararema, o Prefeito José Luiz Eroles Freire e o Vice-Prefeito Odvane Rodrigues da Silva.

Também estiveram presentes o Deputado Federal Marcio Alvino, o Deputado Estadual André do Prado, o Ex-Prefeito Adriano de Toledo Leite, o Ex-Vice-Prefeito Dirceu Jacinto Granato e os Ex-Vereadores André Costa e Zezão do Porto.

Devido à pandemia, a Sessão aconteceu somente com a presença dos eleitos, autoridades e funcionários da Câmara que seguiram à risca os protocolos da Organização Mundial da Saúde, utilizando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento.

Logo após a Sessão da Posse, os vereadores reuniram-se para eleger a nova Mesa Diretiva para o biênio de 2021 – 2022, ficando assim constituída:

Presidente da Câmara – Sidnei Santos Leal

Vice-Presidente – Claudinei Santos de Oliveira

1ª Secretária – Vanessa Martins dos Santos

2º Secretário – José Francisco Beraldo Junior

Demais vereadores empossados:

André Augusto de Oliveira

Eduardo Aparecido Moreira Franco

Eduardo Maia da Silva

Irineu Claudio Leite

Marcos Wezassek de Britto

Maria de Fátima Soares Pereira de Souza

Reinaldo Gaspar

Todo o evento pôde ser acompanhado pela população através de mídia social e encontra-se disponível também no site oficial da Câmara: www.cmguararema.sp.gov.br (TV Câmara).