Você está visualizando atualmente Câmara Municipal faz homenagem à Cleide Usier Hernandes

Câmara Municipal faz homenagem à Cleide Usier Hernandes

No último dia 25, o Rotary Club de Guararema realizou a festiva de aniversário do município, que completou 119 anos. Na ocasião, os vereadores da Câmara Municipal de Guararema estiveram presentes para entregar o Diploma de Honra ao Mérito à Senhora Cleide Usier Hernandes.

O Decreto Legislativo 08/2018 foi aprovado por unanimidade de votos, subscrito por todos os vereadores da Casa de Leis, em homenagem a esta cidadã guararemense que dedicou 49 anos à Educação e que, durante sua carreira profissional, deixou sua “marca” de profissional sempre atuante.

A “Tia” Cleide, como é carinhosamente chamada por seus inúmeros ex-alunos também é associada ao Rotary Club de Guararema, onde já exerceu vários cargos sendo Presidente nos anos rotários 2011/12 e 2017/18. Na sua primeira gestão, refundou o Interact Club de Guararema, constituído por jovens de 12 a 18 anos, e desde sua fundação exerce a função de Conselheira Rotariana do Interact. Da mesma forma que sempre conduziu seus educandos, conduz atualmente, os Interactianos, que desenvolvem um belo trabalho em benefício das instituições carentes de nossa cidade e que também participam ativamente das atividades desenvolvidas pelo Rotary Club de Guararema. Na sua segunda gestão, foi fundado o Rotaract Club de Guararema, constituído por jovens de 18 a 30 anos.

O evento contou com a presença de autoridades e representantes da comunidade.