Você está visualizando atualmente Câmara Municipal de Guararema realiza Sessão Solene

Câmara Municipal de Guararema realiza Sessão Solene

Aconteceu, no último dia 20, a tradicional Sessão Solene da Câmara Municipal de Guararema, por ocasião da comemoração dos 119 anos de Emancipação Político – Administrativa da cidade. O evento contou com a presença de autoridades, representantes da comunidade e com a participação do Coral Canto por Guararema, regido pelo Maestro Luís Ricardo de Toledo.

Todo ano, os vereadores escolhem pessoas que se destacam na cidade por serviços relevantes prestados ao município. E, após votação em sessões realizadas na Câmara Municipal, os escolhidos são homenageados durante a Sessão Solene.

Este ano, Joselandia de Lima Rocha (Dinha) e João Carlos Souza Rocha (Rochinha) foram homenageados com o Título de Cidadão Guararemense. Adenilson Aparecido Leite Benfica (Careca) e Giulianna Faria Silva, receberam a Placa de Prata. E, Maria Regina Ribeiro de Paiva e Raimundo Ramos receberam o Diploma de Honra ao Mérito.

Os familiares e amigos dos homenageados também prestigiaram a Cerimônia.