Você está visualizando atualmente Câmara Municipal presente na inauguração do Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”

Os vereadores da Câmara Municipal de Guararema estiveram presentes na inauguração do Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”, no último dia 26 de março.

O novo ponto turístico de Guararema é ideal para os passeios em família, entretenimento, gastronomia e lazer.

O Mirante está localizado a mais de 600 metros do nível do mar, equipado com luneta que possibilita vista para a cidade e Rio Paraíba do Sul. Possui também letreiros com elementos que remetem à história, cultura e tradição de Guararema e fontes interativas.

Além do Mirante, foram inauguradas a Praça “Sérgio Lopes da Silva” e a Rua “Benedito Moacir Carvalho dos Santos”.

O evento contou com a presença da população, entre autoridades e os familiares dos homenageados.