Você está visualizando atualmente Moção de Aplausos faz homenagem à Secretária Municipal de Saúde de Guararema e sua equipe

Aprovada por unanimidade de votos, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guararema, a Moção de Aplausos nº 04/2021 faz homenagem à Secretária Municipal de Saúde, Adriana Martins de Paula e sua equipe, pelo excelente trabalho realizado durante a Pandemia causada pela COVID-19.

A Pandemia causada pela COVID-19 tem sido marcada pela vivência de tempos difíceis e desde o início foram desafios diários enfrentados pelos profissionais da saúde, que se viram diante de uma doença gravemente letal e, até então, desconhecida.

Em Guararema, o excelente trabalho realizado por Adriana Martins de Paula à frente da Secretaria Municipal de Saúde garantiu que Guararema pudesse seguir em frente, encontrando meios e ações de proporcionar o melhor atendimento possível para os munícipes.

A Moção de Aplausos destaca a competência de toda a equipe que permaneceu unida e engajada para garantir à população um atendimento rápido e eficiente, solucionando os inúmeros problemas diários, trabalhando em prol da vida e se sacrificando para cuidar de outras famílias.

Adriana Martins de Paula e sua equipe foram parabenizadas pela bela trajetória à frente da Secretaria Municipal de Saúde e, principalmente, durante a Pandemia da COVID-19.