Você está visualizando atualmente Projeto de Lei promove a divulgação dos horários das linhas de ônibus

Projeto de Lei promove a divulgação dos horários das linhas de ônibus

Foi aprovado, na Câmara Municipal de Guararema, por unanimidade de votos, o Projeto de Lei nº23/2022 que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de placas indicativas dos horários das linhas de ônibus e os bairros pelos quais circulam, nos pontos de ônibus e locais que forem julgados pertinentes pelo Poder Público.

O objetivo principal do Projeto de Lei é aumentar a divulgação dos horários das linhas de ônibus e os bairros pelos quais circulam os ônibus. A instalação das placas facilitará a identificação das linhas beneficiando os usuários com informações precisas sobre os horários e pontos de parada.

As placas indicativas possuirão código de barras bidimensional – código QR (Quick Response) e deverão indicar, no mínimo, o número das linhas atendidas por aquele ponto, os principais logradouros que integram a linha, os horários, logradouro e bairro de destino de cada ônibus.