Você está visualizando atualmente Câmara Municipal faz homenagem ao Sr. Manoel Clemente

Câmara Municipal faz homenagem ao Sr. Manoel Clemente

O Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2021 foi aprovado por unanimidade de votos, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guararema e faz homenagem ao Sr. Manoel Clemente, muito conhecido no município e estimado por todos que o conhecem.

Seu Manoel nasceu em 1941, na cidade de Carmo de Minas – MG, um dos 5 filhos de Argemiro Clemente e Maria Rosa que teve oportunidade de estudar e, entre idas e vindas, em 1976, mudou-se definitivamente para Guararema quando começou a trabalhar na Prefeitura, com o então Prefeito Sebastião Alvino, dedicando-se por 23 anos até chegar a sua aposentadoria.

Casado com Terezinha de Jesus há 55 anos, constituiu sua família com 4 filhos: Maria de Lourdes, Paulo Sérgio (in memorian), José Carlos e Manoel. E possuem ainda, duas netas: Grazielly e Rafaelly.

Mesmo depois de aposentar-se Seu Manoel continuou a trabalhar, exercendo o ofício de jardineiro em diversos locais. Sempre cativante, demonstra grande sabedoria, humildade e amor ao próximo, dedicando parte do seu tempo também, ao serviço voluntário. Há mais de 10 anos, Seu Manoel visita o Asilo São Vicente de Paula, onde regularmente faz a limpeza e a poda, mantendo o jardim com carinho e dedicação.

Além de cuidar do jardim, Seu Manoel mobiliza-se arrecadando mantimentos e itens necessários para auxiliar os idosos e os mais necessitados.

Entre tantas outras virtudes e por sua dedicação ao próximo e ao desenvolvimento de Guararema, este grande homem, que é referência na cidade e sempre fez a diferença na vida de tantas pessoas, será homenageado recebendo o Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento à sua dedicação e trabalho realizado.

Foto: Marcos Grangeiro

Deixe um comentário