Você está visualizando atualmente Querida Dani recebe homenagem da Câmara Municipal de Guararema

Querida Dani recebe homenagem da Câmara Municipal de Guararema

A Moção de Aplausos nº 05/2021 foi aprovada por unanimidade de votos em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guararema. A Moção faz homenagem à jovem Daniele Cristine de Souza Oliveira por toda a sua trajetória de fé e superação, pelo seu importante trabalho como missionária e pelo lançamento do Livro “Querida Dani” que está concorrendo como melhor livro não fictício da Editora Coerência.

Daniele Cristine é uma jovem missionária guararemense que se tornou um fenômeno com seu canal no Youtube, possuindo uma legião de mais de 600 mil fãs e seguidores por todo o Brasil.

Daniele teve uma infância e uma adolescência conturbadas, .enfrentou a depressão até ser acolhida por uma comunidade evangélica e, em 2012, Daniele se converteu ao Cristianismo.

Sua história de superação resultou em um livro que conta sobre a sua vida, suas experiências, seus traumas e tudo pelo que passou até entregar a Deus, encontrando o seu caminho. O objetivo do livro é ajudar outras pessoas a superarem seus vícios e medos e a encontrarem em Deus, a Salvação. Ainda em seu livro Daniele fala sobre a importância da Estação Literária “Professora Mara de Lourdes Évora Camargo” em sua vida, pois foi ali que tudo começou, quando ela ficava no local acessando a internet para desenvolver seus conteúdos no seu canal do Youtube.

Assim, em 2021, o Livro ”Querida Dani” foi lançado pela Editora Coerência e se tornou um sucesso, onde ela fala sobre fé e empatia, e como os dons sobrenaturais de Cristo a guiaram por suas transformações, relatando como uma vida nada fácil contribuiu para a evolução espiritual de uma mulher forte e determinada.

Deixe um comentário