Você está visualizando atualmente Posto de Atendimento do Projeto Biometria Itinerante começa a atender em Guararema

No último dia 12, a Câmara Municipal de Guararema recebeu representantes do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que esclareceram a respeito do Posto de Atendimento do Projeto Biometria Itinerante – Justiça Eleitoral, que chegou à cidade nesta semana e já está atendendo.

O objetivo do Projeto é ampliar o número de registros biométricos, facilitando o acesso dos moradores de Guararema que muitas vezes têm dificuldades para se deslocar até Mogi das Cruzes.

Neste posto, o cidadão poderá fazer o cadastro biométrico que em breve será obrigatório e a emissão do título para moradores do município.

O Posto de Atendimento fica à Av. Lucas Nogueira Garcez, 350, no Centro de Guararema, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 15h30 e é necessário fazer o agendamento antecipado de forma presencial ou pelo telefone: (11) 97495-8844.

No dia do atendimento, é preciso levar os seguintes documentos:

1)    Comprovante de endereço em nome do eleitor (conta de luz, ou conta bancária, ou conta de telefone, etc. desde que contenha nome e endereço e seja recente – dos últimos 3 meses)

2)    Um dos documentos de identificação abaixo:

– RG original; ou carteira de trabalho e previdência social; ou

– carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA, etc); ou

– certidão de nascimento ou certidão de casamento.

3) Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.