Você está visualizando atualmente “Seu” Dito recebe Moção de Aplausos em reconhecimento pela sua dedicação à comunidade guararemense

Foi aprovada, por unanimidade de votos, em Sessão Ordinária, a Moção de Aplausos nº 21/2023 que aplaude e parabeniza o Sr. Benedito Donizete de Souza pela dedicação exemplar demonstrada durante 38 anos em que esteve na Prefeitura de Guararema.

Filho de Lourenço Pinto de Souza e de Vicentina Eugênio Leite de Souza, Benedito Donizete de Souza nasceu no dia 21 de agosto de 1968, em Guararema.

Dito, como é carinhosamente conhecido, é casado com a senhora Cleusa Maria de Souza e pai de quatro filhos: Márcio, Renata, Fábio e Maria Luiza, além de ser o super avô de duas lindas garotas, Laura e Ana Clara.

Começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Guararema no ano de 1985, como ajudante geral, mas, após sua aprovação no concurso público, foi efetivado como motorista de veículos pesados, passando pelas Secretarias Municipais de Transporte e Rodovia; de Educação; e de Saúde, onde permaneceu até agosto de 2023.

Durante sua trajetória na Prefeitura, o senhor Dito demonstrou não apenas habilidades profissionais notáveis, mas, também uma dedicação incansável ao serviço público. Seu trabalho como ajudante geral e posteriormente como motorista foi fundamental para o funcionamento eficiente da administração municipal.

Além de suas responsabilidades profissionais, a sua postura ética e a simpatia com que sempre tratou seus colegas de trabalho e os munícipes, fez da sua conduta exemplar um verdadeiro exemplo a ser seguido.

Assim, após 38 anos de dedicação ao Município de Guararema, o Sr. Dito pode desfrutar de sua tão merecida aposentadoria, ao lado de sua família e recebe, da Câmara Municipal de Guararema, por meio da Moção de Aplausos nº 21/2023, o reflexo da gratidão da comunidade por todos esses anos dedicados ao serviço público em uma trajetória marcada pela competência, integridade e humildade.