Câmara aprova financiamento para aquisição de retroescavadeiras

O Poder Legislativo aprovou mais um projeto de autoria do Poder Executivo que autoriza o município a realizar financiamento junto à Agência de Fomento do Estado de São Paulo – Desenvolve SP para aquisição de duas retroescavadeiras. O projeto foi aprovado de forma unânime pelos vereadores durante Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (18/06).

Com a aprovação dos vereadores, a Prefeitura pode aderir ao financiamento para aquisição das máquinas por meio do Programa Linha Frota Nova Municípios, o que permitirá a melhoria no planejamento de manutenção das estradas vicinais do município, impactando na mobilidade urbana e qualidade de vida da população.

Na semana passada, os vereadores já haviam aprovado projeto semelhante de financiamento junto à agência para aquisição de caminhões de lixo, o que irá promover melhorias na coleta.

As tratativas junto ao Desenvolve SP estão sendo conduzidas pela Prefeitura de Guararema com o apoio do Deputado Estadual, André do Prado.