Você está visualizando atualmente Câmara Municipal envia Moção de Repúdio à Sabesp

Câmara Municipal envia Moção de Repúdio à Sabesp

A Câmara Municipal de Guararema, diante da falta de respostas e má prestação de serviços da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), aprovou, em Sessão Ordinária, a Moção de Repúdio nº 10/2022.

Segundo a referida Moção, nos últimos anos Guararema vem enfrentando dificuldades em ter suas solicitações atendidas Sabesp.

Diariamente, são inúmeros pedidos que chegam aos Vereadores, por meio da população cobrando atitudes da referida Concessionária, a qual mantém contrato com o Município.

Os Vereadores tentaram de diversas formas expor as dificuldades que a população tem enfrentado devido à má qualidade dos serviços prestados no Município, como por exemplo, a constante falta de água na Região Norte, que já foi exposta em diversos ofícios e requerimentos, desde 2021.

Diante da falta de resposta, a Moção de Repúdio foi elaborada e solicita que medidas urgentes sejam, de fato tomadas, principalmente em nome da população que sofre com a falta de água constante, sem abastecimento e sem condições de tomar banho, cozinhar, entre outros  afazeres.

Deixe um comentário