Você está visualizando atualmente Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebe Moção de Aplausos pelo evento Cidade Natal 2022

A Câmara Municipal de Guararema aprovou, em Sessão Ordinária, a Moção de Aplausos nº 09/2022, que tem como principal objetivo, aplaudir e parabenizar o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Mateus Sartori Barbosa; a Diretora de Planejamento, Gestão e Política Pública, Maria Elisangela Barbosa Benitez e os funcionários da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pela realização do Evento “Guararema Cidade Natal 2022”.

Segundo a justificativa, no dia 06 de dezembro, Guararema voltou a se iluminar quando, após dois anos, o evento Guararema Cidade Natal voltou a acontecer e, desta vez, com muitas novidades que têm encantado a todos.

Particularmente nesta versão, Guararema inovou com novas atrações que têm sido motivo de inúmeros elogios, tanto dos moradores, quanto dos visitantes da cidade.

E o destaque fica por conta do projeto que tem como objetivo mostrar a arte de transformar o que era lixo em luxuosos enfeites, agregando a conscientização e preservação ambiental nas escolas, o atrativo turístico e a geração de emprego e renda.