Você está visualizando atualmente Câmara Municipal passa por auditoria e mantém Certificação ISO 9001:2015

Câmara Municipal passa por auditoria e mantém Certificação ISO 9001:2015

A Câmara Municipal de Guararema teve sua Certificação ISO 9001:2015 revalidada. A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que trabalha a gestão de qualidade da organização, independentemente de seu ramo de atividade, setor ou tamanho.

A Câmara Municipal de Guararema, numa ação inovadora e na busca pela excelência de seus serviços, conquistou o Certificado ISO 9001:2015, em 2019 e vem mantendo o mesmo desde então, sendo avaliada anualmente, quando os funcionários e Presidente da Câmara são auditados.

Dentro de seus preceitos, destacam-se valores como a transparência, o comprometimento com as demandas sociais, a responsabilidade com a coisa pública, respeito e ética no trato das suas atividades institucionais.

E em sua Visão, está a aproximação contínua da população por meio de uma gestão transparente e contemporânea, sendo referência em ações inovadoras na Gestão Legislativa.

Os funcionários da Câmara passaram por processos de capacitação, avaliação dos serviços prestados, auditorias internas, aperfeiçoamentos e, finalmente, pela auditoria externa do órgão Certificador MSC – Management Systems Certification. E, mais uma vez, no último dia 30 de outubro, sem apresentar nenhuma “não conformidade”, a Câmara Municipal de Guararema conseguiu o Certificado tendo-se evidenciado que o Sistema de Gestão de Qualidade satisfez aos requisitos da norma ISO 9001:2015, abrangendo as atividades de “Apoio Administrativo e Jurídico ao Poder Legislativo”.