Você está visualizando atualmente Câmara Municipal retoma atendimento presencial mantendo protocolos sanitários

Câmara Municipal retoma atendimento presencial mantendo protocolos sanitários

A Câmara Municipal de Guararema retomou hoje (17/05/21) o atendimento presencial ao público, permanecendo os demais canais de comunicação como o telefônico e aplicativos, priorizando os atendimentos à distância.

Assim, as Sessões Legislativas e reuniões presenciais no âmbito da Câmara Municipal de Guararema serão abertas ao público, obedecendo aos protocolos sanitários, continuando ainda, as transmissões ao vivo pelo site oficial da Câmara Municipal para que a população possa acompanhar de casa.

Em atendimento aos protocolos da Organização Mundial da Saúde, os munícipes poderão acompanhar as Sessões e reuniões porém, em caso de necessidade, será limitada a quantidade de pessoas presentes nas mesmas.

As medidas determinadas no combate, contenção e prevenção à propagação do COVID-19 (Novo Coronavírus) permanecem.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Telefone: (11) 4693-1114 ou (11) 4693-1153

E.mail: camara@cmguararema.sp.gov.br