Você está visualizando atualmente Moção de Aplausos faz homenagem à Elisete Dias da Silva

Moção de Aplausos faz homenagem à Elisete Dias da Silva

A Câmara Municipal de Guararema, aprovou, em Sessão Ordinária, a Moção de Aplausos nº 03/2021 que faz homenagem à Senhora Elisete Dias da Silva, pelo excelente trabalho realizado durante os últimos 20 anos em Guararema.

Segundo a Justificativa, Elisete dias da Silva nasceu em 18 de novembro do ano de 1966, na cidade de Mauá/SP. Foi admitida na Prefeitura Municipal de Guararema em 08 de Outubro de 2001, através de Concurso Público para o emprego de Assistente Social, o qual, posteriormente teve alterada sua nomenclatura para Analista de Desenvolvimento Social. Durante seu período de atuação junto a Municipalidade foi nomeada para diversos cargos/empregos em comissão.

Elisete esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania durante muitos anos e dedicou grande parte de sua vida a luta pela igualdade e bem-estar das pessoas em situação de vulnerabilidade.

No último dia 01 de setembro do corrente ano, Elisete se desligou da Prefeitura Municipal para, assim, poder aproveitar a sua merecida aposentadoria que já havia sido concedida no ano de 2019, mas, seu legado de trabalho, amor e dedicação estarão para sempre perpetuados no coração e na vida de todos que tiveram o privilégio de estarem ao seu lado durante os 20 anos em que esteve na Prefeitura Municipal de Guararema.