Você está visualizando atualmente Profissionais da Segurança Pública de Guararema são homenageados

Profissionais da Segurança Pública de Guararema são homenageados

No final de 2023, uma série de ações realizadas pela Polícia Militar, Polícia Civil e CSI, culminaram no desmantelamento de uma quadrilha de roubos a pedágio que estavam acontecendo em nossa região.

Em trabalho integrado entre a Polícia Militar, Polícia Civil e CSI, foi detectada, por meio de estatísticas e monitoramento, a grande incidência de roubos que estavam acontecendo na Rodovia Presidente Dutra, vitimando motoristas, a concessionária da rodovia e postos de combustíveis às margens da pista.

Com base em imagens do CSI, diligências de campo e entrevista de vítimas realizadas pela Polícia Militar (sob o comando do Capitão PM Flávio Roberto da Silva), as investigações (sob o comando do Delegado Dr. Marcos Vinicio Loreto de Abreu) e o trabalho de apoio do CSI (sob a responsabilidade do Secretário Municipal de Segurança Pública, Edson Roberto Pinto de Moraes), conseguiram identificar os indivíduos da quadrilha. Toda a ação em conjunto, culminou na elucidação de cinco roubos e na prisão de cinco criminosos que agiam em Guararema e região.

Em reconhecimento e profunda gratidão pela dedicação, comprometimento e excelente serviço de segurança prestado à sociedade guararemense, por meio da Moção nº 01/2024, a Câmara Municipal de Guararema homenageou os profissionais da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Secretaria Municipal de Segurança Pública que demonstraram coragem e proficiência no cumprimento de suas missões.